Praticidade na cozinha com soluções Hydra que somam diversas funcionalidades

Tempo de leitura:
em segunda-feira, janeiro 8

Comente aqui




Purificador com torneira Puravitta (crédito: Divulgação)
Uma cozinha prática pode trazer uma série de vantagens que vão além de organização de objetos. Ao otimizar espaços e usos, a escolha de itens que reúnem diferentes funções contribui para simplificar e dar mais agilidade às atividades diárias.

Hydra

Purificador com torneira Puravitta (crédito: Divulgação)
Purificadores com torneira, como o modelo Puravitta, reúnem dois produtos em uma única peça, dispensando a necessidade de ponto extra de água ou mesmo um filtro que poderia comprometer o espaço da bancada. O purificador oferece uma água mais saudável por conta da tecnologia Carbon Block, que elimina mais de 75% do cloro, além de remover impurezas, mantendo apenas o flúor necessário e os sais minerais. Uma opção prática que estimula e oferece acesso rápido a água saudável para consumo.

Praticidade na cozinha com soluções Hydra que somam diversas funcionalidades

Hydra – Torneira Hydralar Gourmet (credito: Divulgação)
As torneiras multitemperatura aceleram os preparos que exigem cozimento e versões com bicas flexíveis, como Hydralar Gourmet, ainda facilitam a limpeza das bancadas com o movimento de 360°.
Praticidade na cozinha com soluções Hydra que somam diversas funcionalidades

Hydra Sense (crédito:; Divulgação)
A tecnologia que torna tudo mais prático e acessível pode colaborar em momentos simples e corriqueiros como o de limpeza da louça e higienização das mãos. Hydra Sense, um dispenser acionado por meio de sensor localizado no topo da peça, ajuda a se livrar do inconveniente de “apertar” o dosador com as mãos sujas e ter que higienizá-lo depois. Com design compacto, é ideal para acomodar álcool gel, detergente e sabão líquido e funciona com quatro pilhas AA.

Sobre a Dexco
Uma empresa multinegócios e detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor, a Dexco é a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Brasil, referência na produção de louças e metais sanitários no hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de revestimentos do país. Com mais de 70 anos de história, e 13 mil colaboradores, a empresa tem sede em São Paulo e conta com 23 unidades industriais e florestais no Brasil e na Colômbia. Sob a promessa de marca – Viver Ambientes – a Dexco vive um novo momento e concretiza o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, com perfil centrado no consumidor e busca por facilitar a jornada de construção e reforma, alinhada à sua preocupação com o ESG. Em 2021 criou o DX Ventures, fundo de Corporate Venture Capital, para investir em startups e scale-ups que consigam endereçar essas questões. Faz parte ainda de uma joint venture – LD Celulose – para a fabricação de celulose solúvel. Devido à sua atuação consonante com o desenvolvimento sustentável, como uma empresa removedora de carbono, por meio de seus mais de 140 mil hectares de florestas plantadas e áreas de conservação, a Dexco é detentora de importantes conquistas, entre elas, o reconhecimento como liderança em sustentabilidade corporativa pelo CDP - organização que é referência ambiental global, por seu papel no combate às mudanças climáticas. Com capital aberto desde 1951, a Dexco tem suas ações listadas no Novo Mercado, segmento destinado à negociação de ações de empresas que adotam práticas de governança corporativa que vão além das exigidas por lei. A empresa é integrante do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente da B3.

0 Comentaram :

Postar um comentário

TOPO

Instagram