BIBIANA PARANHOS APRESENTA A 3ª EDIÇÃO DA ‘MOSTRA CELEBRATION’

Tempo de leitura:
em quarta-feira, novembro 22

Comente aqui
Uma noite para celebrar! Pelo terceiro ano consecutivo, a mostra Celebration promete inovar e apresentar ideias e influências para os eventos mais exclusivos e decorações de mesas para festas de final de ano com toques diferenciados, personalizados e especiais. O evento, além de ser uma grande inspiração, é também uma linda ação para fazer o bem. A entrada é gratuita para visitação, sendo apenas sugerido uma doação de 1 quilo de qualquer alimento não perecível que será doado para a Casa Hope, instituição 100% filantrópica, que oferece apoio a crianças e adolescentes portadores de câncer e suporte aos familiares.

BIBIANA PARANHOS APRESENTA A 3ª EDIÇÃO DA ‘MOSTRA CELEBRATION’



A idealização da mostra tem a batuta da designer de joias, Bibiana Paranhos, sucesso entre as celebridades, trazendo um conceito inovador em torno do tema “Explorando Culturas Globais Através do Design”, que acontece nas lojas Artefacto e Becha & Country no D&D Shopping, reduto criativo do design de luxo da cidade.

Nesta edição, com coquetel para convidados no dia 22 de novembro, promete o reencontro para uma celebração de alegria. “Neste momento mais do que nunca, é do que estamos precisando, comemorar a vida” afirma a idealizadora. Para tanto, Bibiana convocou 10 decoradores e festeiros com a missão de homenagear cidades, lugares diferentes pelo mundo a fora, entre eles; Tóquio/Japão, Nova Iorque/Estados Unidos, Casablanca/Marrocos, Cape Town/África do Sul, Milagres/Nordeste brasileiro, Veneza/Itália, Bangkok/Tailândia, Rio de Janeiro/Brasil, Paris/França e Istambul/Turquia. Tudo isso para unir o mundo através da decoração e da gastronomia típica de cada um desses lugares pelo mundo.

Entre os participantes estão Vic Meirelles, referência em decorações exuberantes, famoso por assinar as festas mais poderosas do Brasil, que aposta em um ambiente estilo brunch, em homenagem à eterna musa e garota de Ipanema, Helô Pinheiro, em um clima fresh e carioca, com a mesa replete de árvores de folhas secas, orquídeas brancas, frutas tropicais, muito musgo que combinam sempre com o carioca wayoflife.

BIBIANA PARANHOS APRESENTA A 3ª EDIÇÃO DA ‘MOSTRA CELEBRATION’
Já a decoradora de festas, Titina Leão abusa dos tons de azul e dourado, inspirados na rica cultura e arquitetura da cidade italiana, Veneza, planejando nos mínimos detalhes. O intuito de Titina ao usar essas cores, é para refletir os canais e trazer para dentro do ambiente a opulência da região. A variedade de componentes, com as famosas máscaras venezianas, elementos náuticos e detalhes artísticos, fazem a composição da mesa, criando uma atmosfera que remeta ao encanto e mistério de Veneza.

O tema Marrocos será assinado pela decoradora de festas Juliana Valim, que apresenta a riqueza de detalhes e cores como é peculiar dessa parte do mundo. Lanternas, tecidos étnicos, cores vibrantes, um pouco do bohochic traz as influências das culturas e o aconchego para a mesa! Já a mesa Milagres, paraíso na terra, no litoral de Maceió, terá a cor azul como símbolo predominante e será assinada pela estilista brasileira, Martha Medeiros, que escolheu seu canto preferido no mundo para ser exaltado nessa mostra. Martha usará peças da sua collab da Casa Martha Medeiros e Magalu, onde escolheu a coleção azul de pratos, e objetos, além das peças feitas pelas mãos das artesãs locais que trabalham com ela para darem a vida e alegria à sua mesa. “Será uma verdadeira festa”, garante Martha, que adora comemorar a vida

Tatiana Dapper Coelho, decoradora gaúcha, tem na sua trajetória o amor por peças artesanais.
Para a mesa com o tema Tailândia a profissional se inspirou nas cores, gastronomia e energia desse país. Os elementos principais são barquinhos que irão flutuar nas mesas com cores e sabores de frutas. Outro diferencial são os souplasts feitos com folhas de bananeiras, moldados e pintados. A cerâmica vai receber toda uma pintura baseada na flor de lótus para receber cumbucas, além de ser uma planta cheia de simbolismos, representa prosperidade, fidelidade e purificação e admirada na Tailândia.

A mostra das mesas conta ainda com a decoradora e florista sofisticada, Pupy Zogaib, que promete surpreender na sua produção em torno do Japão e terá como homenageada a famosa Dona Kika Sato!

Caio Carvalho, organizador de festas memoráveis entre outros participantes.
O evento conta ainda com o Internacional Food Festival, um verdadeiro festival com comidas típicas de cada País homenageado, para deliciar a noite cheia de novidades.

A mostra fica aberta ao público de 23 de novembro a 10 de dezembro na Artefacto do D&D Shopping.
Serviço
Data: 23/11 a 10/12 de 2023
Local: Artefacto D&D Shopping – Av das Nações Unidas 12.555
Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a sexta-feira das 10h às 21h; sábado, das 10h às 20h; domingo das 14h às 19h.


 

0 Comentaram :

Postar um comentário

TOPO

Instagram