Sestini, referência no segmento de malas, mochilas, bolsas e acessórios, tem mix de produtos versáteis para quem pratica atividades físicas.
![Mercado fitness em alta: consumidores buscam produtos aliados da rotina esportiva Mercado fitness em alta: consumidores buscam produtos aliados da rotina esportiva](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuOB_iQ7MQlYFk1eAVLp06L94RlQ1O6cxkZi1OCzkmpde0xVvliSdhX6MKJ0xvXnVOakEz1gKAcdhq1rGl8uptDmi5dBx2-9LOnTVkpMlL4JxGDC5YqAwGfniN6hKfRdZ7VCmPbzeGPAglvrI3EHMkwkHlIC4h0nW9NGa6t_-eTUN0KbK8BW8BlJbY9ZXx/w640-h640/combinacao-de-texturas-de-maquiagem.jpg)
O mercado fitness é um dos que mais crescem em todo o mundo. Ao todo, a América Latina possui 60.974 centros de atividades físicas. Só o Brasil, representa 48% deste montante, de acordo com um estudo completo desenvolvido pela Fitness Brasil, em 2023. De olho nesse segmento e nos consumidores que buscam hábitos mais saudáveis, a Sestini, marca referência há 29 anos no segmento de malas, mochilas, bolsas e acessórios, desenvolve coleções completas de produtos com atributos que facilitam a rotina de pessoas que conciliam a vida agitada com momentos de lazer, treino e prática de esportes.
A marca, que tem como carro chefe as malas de viagem, também possui no portfólio bolsas para academia, mochilas compactas e sacolas com muitos compartimentos, fáceis de limpar e de carregar.
“Nossos produtos que auxiliam na rotina de atividades físicas foram desenvolvidos após muitas pesquisas de comportamento do consumidor. Entendemos, por exemplo, que muitas pessoas saem do trabalho, vão direto para o treino e querem levar tudo na mesma mochila”, explica a Gerente de Marketing e Produtos da Sestini, Suzana Carvalhaes.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBOCC8W54S3J42HnKdWey00ld_a4q_cBEAnQ1ukbyLo7YWn2vkyrSLAiisPhRfePonQL06KIl6OXsrNeRn9hd64R7yyreq_JQM4KTh1SXcVKdMAKXW0aHwWeHbJP2PaBS1f0WyfU70jMF3IiwZSsIzZ7Hd1tZhG2CdNvnEQfjVS4UWdHjFrM2_hcWGpZpj/w550-h640/LANCHEIRA-DOBRAVEL-E-GEL-CRINKLE-SESTINI-FIT---CORAL--Prec-%23807o-durante-a-campanha-9990.jpg)
A mochila porta-tênis, disponível por R$ 259,90, permite que você transporte suas roupas de treino e materiais de trabalho. Este modelo possui desde compartimento para notebook até um bolso exclusivo, com revestimento fácil de limpar, para guardar um par de tênis. As lancheiras, com o preço de R$ 99,90, mantêm a temperatura de alimentos e bebidas, além de serem práticas para guardar. Por outro lado, as bolsas maiores, que custam R$ 219,90, e as sacolas são excelentes opções para transportar suas roupas e acessórios de academia.
Ainda segundo a pesquisa, o Brasil é o segundo país em número de centros de atividades físicas, atrás apenas dos EUA, que tem mais de 40 mil centros. É também o país que mais fatura na América Latina e dentre os países em desenvolvimento. Nesse ranking, estão acima apenas países considerados desenvolvidos, deixando o Brasil em 13º lugar. A indústria fitness brasileira gerou cerca de R$ 12 bilhões em 2021, aproximadamente 185 mil empregos diretos e 39 mil indiretos.
0 Comentaram :
Postar um comentário