No ano do seu 65º aniversário a Panco rejuvenesce e apresenta novas linhas e novos produtos.

Tempo de leitura:
em quinta-feira, agosto 10

Comente aqui
Oi Pessoal!!
Não é de hoje que conheço os produtos da Panco, sempre fui fã das famosas bisnaguinhas e agora minhas filhas também acompanham a marca com seus lanches para à escola.
No ano do seu 65º aniversário a Panco, tradicional empresa do setor alimentício, rejuvenesce e apresenta uma evolução no seu posicionamento de marca.
Antenada com as necessidades de seus consumidores dos mais diversos perfis, a empresa reorganizou suas linhas de produtos, rejuvenesceu embalagens e a logomarca com o personagem Panquinho, que também foi atualizado, ganhou maior protagonismo junto a marca e agora é um pré-adolescente.
Tudo isso mantendo a reconhecida qualidade e o slogan “Amor, Carinho e Dedicação”, que traduz sua filosofia desde a fundação

Novas linhas e novos produtos.

novas linhas e novos produtos Panco





Os Pães Panco agora estão organizados em cinco linhas, que atendem ao consumo de todos perfis de público. As embalagens, revitalizadas, criam uma maior identidade nos pontos de venda. Novos conceitos e novos sabores traduzem a proposta de evolução e constante busca para atender as necessidades e desejos dos consumidores da marca.

Linha Sabor: uma das principais novidades da Panco é esta linha, única no mercado com posicionamento 100% gourmet, que traz combinações surpreendentes de ingredientes e sabores, como Laranja & Chocolate, Uva Passa & Canela e Ervas Finas & Oliva. As embalagens vêm com dicas de consumo no verso, para valorizar ainda mais o conceito de harmonização. 


Linha Sabor

Linha Família: voltada ao consumo familiar, traz agora novas embalagens e o sabor irresistível de sempre, através do tradicional Pão de Forma Premium, o Pão de Leite e lança duas novas variantes: Integral e o Pão de Forma Zero.
Linha Fámília
Linha 100% Integral: voltada principalmente ao consumidor que faz da saudabilidade um modo de vida, esta linha utiliza somente farinha 100% integral na composição dos pães Quinoa, 15 Grãos, Ômega 3 e do lançamento 100% Integral Zero. 
Linha 100% Integral
LINHA DE BOLINHOS
  
Os clássicos bolinhos apresentados em monoporções são ideais para um lanche rápido ou para o recreio das crianças.
Bebezinho: o tradicional Bebezinho voltado ao público jovem, é macio, super recheado e lança os sabores Gotas de Chocolate e Brigadeiro, mantendo os reconhecidos Chocolate, Chocolate Suíço, Laranja, Morango e Baunilha.

Panquinho: a linha passa a se chamar Panquinho, com destaque para o personagem nas novas embalagens, mantendo a característica única da Panco, de trazer dois bolinhos por unidade embalados individualmente. Os sabores são Baunilha, Brigadeiro, Chocolate com Baunilha, Duplo Chocolate, Chocoboy com Baunilha, Doce de Leite e Morango com Polpa.

LINHA BOLOS FAMÍLIA
Linha Tradicional: macia e deliciosa, reúne os sabores Chocolate, o famoso Chocoboy, Abacaxi com pedaços de fruta, Laranja, Milho, Coco e duas novidades, Gotas de Chocolate e Formigueiro.

Linha Caseiros: os clássicos Pão com Coco, Pão de Milho e Pão Sovado, que mantiveram o mesmo sabor de receita caseira.
Tudo de bom não é mesmo? Qual desses produtos você mais gosta? O Momento Delícia de hoje ficou bem gostoso hummm rs.
As novas linhas de produtos já estão presentes em pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Grande BH.

0 Comentaram :

Postar um comentário

TOPO

Instagram