Qual seria o presente perfeito para você? Achou a pergunta difícil né rs, o que você acha da importância em resgatar sentimentos através de um presente feito à mão?
Com o objetivo de resgatar a importância das pessoas expressarem seus sentimentos com valor e originalidade, a Faber-Castell registrou em vídeo todas as emoções de um novo projeto chamado “Presente Perfeito”. Com esta campanha, a marca incentiva os consumidores a criarem à mão seus presentes para o Natal. Com a correria do dia a dia, as pessoas acabam esquecendo o quanto é importante deixar sua marca e sentimentos registrados para alguém especial. Por isso, presentes feitos à mão possuem um valor único e podem durar para sempre.
A campanha está em sintonia com todas as iniciativas da companhia que ressaltam o conceito de “Ideias feitas à mão”, oferecendo instrumentos para os consumidores expressarem suas ideias no papel. Toda a comunicação da Faber-Castell tem como objetivo reforçar este conceito, como um exercício para a criatividade e expressão personalizada.
Para comprovar que presentes feitos à mão verdadeiramente conectam as pessoas e as inspiram a expressar o que de fato sentem, a Faber-Castell convidou um grupo para uma experiência durante o mês de dezembro. Nessa experiência, a marca reuniu pares (casais, amigos, pais e filhos) em um ateliê com diversos materiais para ajuda-los a pensar e criar algo que tocasse o coração da pessoa a ser presenteada. As duplas foram separadas cada um recebeu a missão de escrever, desenhar ou pintar algo sobre o relacionamento entre eles, e que de fato os conectava.
Uma personal shopper analisou os materiais criados e reuniu as duplas para receberem seus presentes perfeitos. Durante a troca, todos se surpreendem com o que encontraram nos pacotes. A emoção toma conta de todo o estúdio e as pessoas testemunham o poder do que expressaram com as mãos. A mensagem que a Faber-Castell busca reforçar é que o presente feito à mão não só carrega um significado mais pessoal, mas também algo que nunca perde o seu valor.
Com o objetivo de resgatar a importância das pessoas expressarem seus sentimentos com valor e originalidade, a Faber-Castell registrou em vídeo todas as emoções de um novo projeto chamado “Presente Perfeito”. Com esta campanha, a marca incentiva os consumidores a criarem à mão seus presentes para o Natal. Com a correria do dia a dia, as pessoas acabam esquecendo o quanto é importante deixar sua marca e sentimentos registrados para alguém especial. Por isso, presentes feitos à mão possuem um valor único e podem durar para sempre.
A campanha está em sintonia com todas as iniciativas da companhia que ressaltam o conceito de “Ideias feitas à mão”, oferecendo instrumentos para os consumidores expressarem suas ideias no papel. Toda a comunicação da Faber-Castell tem como objetivo reforçar este conceito, como um exercício para a criatividade e expressão personalizada.
Para comprovar que presentes feitos à mão verdadeiramente conectam as pessoas e as inspiram a expressar o que de fato sentem, a Faber-Castell convidou um grupo para uma experiência durante o mês de dezembro. Nessa experiência, a marca reuniu pares (casais, amigos, pais e filhos) em um ateliê com diversos materiais para ajuda-los a pensar e criar algo que tocasse o coração da pessoa a ser presenteada. As duplas foram separadas cada um recebeu a missão de escrever, desenhar ou pintar algo sobre o relacionamento entre eles, e que de fato os conectava.
Uma personal shopper analisou os materiais criados e reuniu as duplas para receberem seus presentes perfeitos. Durante a troca, todos se surpreendem com o que encontraram nos pacotes. A emoção toma conta de todo o estúdio e as pessoas testemunham o poder do que expressaram com as mãos. A mensagem que a Faber-Castell busca reforçar é que o presente feito à mão não só carrega um significado mais pessoal, mas também algo que nunca perde o seu valor.
E vocês o que acharam da campanha?
Beijos
FICHA TÉCNICA
FABER-CASTELL – O PRESENTE PERFEITO
Agência: DAVID / São Paulo / CCO/Founder: Anselmo Ramos / CCO/Founder: Gaston Bigio / Diretor Geral de Criação: Roberto Fernandez / Diretor de Criação: Dogura Kozonoe / Diretor de Arte: Jean Zamprogno / Redator: Fernando Pellizzaro / Diretora Global de Produção: Veronica Beach / Produtora: Renata Neumann / Diretor de Planejamento: Fernando Ribeiro / Supervisora de Planejamento: Camilla Facin / Assistente de Planejamento: Juliana Suzuki / Diretora Geral: Karina Ribeiro / Diretora de Conta: Carolina Rocha / Diretora de Mídia: Marcia Mendonça / Gerente de Mídia Digital: Priscila Carvalho
CLIENTE
Presidente: Marcelo Tabacchi / Diretora de Marketing: Claudia Neufeld / Gerente de comunicação: Elaine Mandado / Analista de comunicação: Marina Caetano
PRODUÇÃO
Production Company: M ss ng P eces / Diretor: Josh Nussbaum / Produtor executivo, founder: Ari Kuschnir / Produtor executivo, partner: Kat Oppenheim / Produtor executivo, partner: Brian Latt / Diretor de produção: Dave Saltzman / Produtor: Mike Prall
Diretor de Fotografia: Chris Teague / Editorial: Produtor de pós: Orlaith Finucane / Editor: John Magary / Assistente de edição: Thomas Gilson
Assistente de edição: Lilka Hara / Online & Color / Color Grade por MPC / Colorista: Adrian Seery / Audio / Produtora de áudio: Heard City
Produtores de áudio: Sasha Awn / Natasha Alden / Mixers: Eric Warzecha / Jeremy Seigel / Music: Música por Able Baker
FABER-CASTELL – O PRESENTE PERFEITO
Agência: DAVID / São Paulo / CCO/Founder: Anselmo Ramos / CCO/Founder: Gaston Bigio / Diretor Geral de Criação: Roberto Fernandez / Diretor de Criação: Dogura Kozonoe / Diretor de Arte: Jean Zamprogno / Redator: Fernando Pellizzaro / Diretora Global de Produção: Veronica Beach / Produtora: Renata Neumann / Diretor de Planejamento: Fernando Ribeiro / Supervisora de Planejamento: Camilla Facin / Assistente de Planejamento: Juliana Suzuki / Diretora Geral: Karina Ribeiro / Diretora de Conta: Carolina Rocha / Diretora de Mídia: Marcia Mendonça / Gerente de Mídia Digital: Priscila Carvalho
CLIENTE
Presidente: Marcelo Tabacchi / Diretora de Marketing: Claudia Neufeld / Gerente de comunicação: Elaine Mandado / Analista de comunicação: Marina Caetano
PRODUÇÃO
Production Company: M ss ng P eces / Diretor: Josh Nussbaum / Produtor executivo, founder: Ari Kuschnir / Produtor executivo, partner: Kat Oppenheim / Produtor executivo, partner: Brian Latt / Diretor de produção: Dave Saltzman / Produtor: Mike Prall
Diretor de Fotografia: Chris Teague / Editorial: Produtor de pós: Orlaith Finucane / Editor: John Magary / Assistente de edição: Thomas Gilson
Assistente de edição: Lilka Hara / Online & Color / Color Grade por MPC / Colorista: Adrian Seery / Audio / Produtora de áudio: Heard City
Produtores de áudio: Sasha Awn / Natasha Alden / Mixers: Eric Warzecha / Jeremy Seigel / Music: Música por Able Baker
Amei a ideia da campanha!E não há nada como algo especial feito só para você!Bjos
ResponderExcluirLinda e emocionante campanha!
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