O Dia da Secretária, 30 de setembro, vem aí e a Mahogany, marca brasileira de referência no mercado de cosméticos premium, não poderia ficar de fora da comemoração. Quem está na correria do dia a dia sabe como é importante ter alguém dedicado e preocupado com o bom funcionamento do escritório e também da casa. Com essa rotina, as secretárias tornam-se verdadeiros portos seguros. Para presenteá-las e agradecer por todo trabalho que realizam, a Mahogany apresenta opções de presentes exclusivos e indispensáveis.
A linha Uma Tarde na Toscana foi selecionada pela empresa para brindar a data e foi inspirada em uma das regiões mais belas e românticas da Itália, conhecida pelo sol no verão com duração de 11 horas. As embalagens são uma parceria com a artista plástica Simone Campos, responsável pelas obras de artes especiais que estampam os produtos. A coleção, que traz fragrâncias, sabonetes líquidos e hidratantes corporais, agora chega com o Estojo como mais uma excelente opção de presente.
As sugestões estão disponíveis em todo o País, nas mais de 150 lojas da Mahogany e no site, e também podem ser encomendadas com as revendedoras da marca.
![](https://1.bp.blogspot.com/-rIEby_aaGqk/VBGqOqnoUkI/AAAAAAAAac8/k-rYB9VHziM/s1600/click4.jpg)
![](https://1.bp.blogspot.com/-aFATZFQHuXI/VBGrpwIKUXI/AAAAAAAAadk/ZvN95d4TfAI/s1600/click10.jpg)
![](https://2.bp.blogspot.com/-d0CKDvXwrkk/VBGqYdTqGNI/AAAAAAAAadM/urmn35amWYk/s1600/click5.jpg)
Uma demonstração clássica de carinho pode ser facilmente traduzida no Estojo Uma Tarde na Toscana, que chega com sabonete líquido (240 ml) e hidratante (120 ml). As embalagens são extremamente práticas, para carregar na bolsa ou na necessaire. Preço sugerido: R$ 48,00.
Sobre a Mahogany
Há 23 anos no mercado de cosméticos, dos quais oito como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltado principalmente para o segmento de prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais, para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 150 lojas, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de vendas diretas da marca, que está presente em mais de 30 cidades no Brasil.
E vocês gostaram?
Beijos!
Quero experimentar o perfume! Adoro a Mahogany!
ResponderExcluir