Surreal Ocean, fragrância inspirada no mistério e fascínio dos oceanos #Avonbr.

Tempo de leitura:
em terça-feira, agosto 26

1 comentário
Olá Belas!
Vim falar pra vocês da nova fragrância da Avon, a Surreal Ocean.
Ela vem nessa linda embalagem (foto acima), e foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, a fragrância é um delicioso Floral Frutal que combina o frescor coral marinho cor-de-rosa com o toque cremoso de pétalas de gardênia dourada e um precioso brilho intenso da pérola cintilante.

Seu vidro tem um design moderno e ao mesmo tempo bem jovial e alegre.


Foi desenvolvida por Honorine Blanc, da Firmenich - única perfumista do mundo eleita uma das personalidades mais influentes do mercado de beleza e perfumaria* - Surreal Ocean é uma fragrância para quem busca mais sensualidade, frescor e brilho.
   
Eu particularmente achei ele bem marcante e forte nos primeiros minutos, depois fica um pouco mais suave, achei que o âmbar e prevaleceu mais, sua duração foi de +- 4 horas, que é considerado normal pelo tipo de perfume. Acho que deve ser usado com moderação, apenas umas duas borrifadas já é o suficiente.
Não curto floral frutal, mas se ama se joga e aproveita a promoção na campanha 15, de R$ 49,99 por R$ 39,99. de 100ml meninas.


Disponibilidade
Os produtos podem ser adquiridos por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o site www.avon.com.br ou ligue para 0800-708-AVON (0800-708-2866).
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
Beijos

Um comentário:

TOPO

Instagram