Rosa+ Lingerie - Elegante, ousada, discreta, sensual, delicada, independente...

Tempo de leitura:
em quarta-feira, junho 18

11 comentários
Meninas, conheci a loja virtual Rosa+ Lingerie e fiquei apaixonada pelas peças que vi por lá, as peças são lindas, sofisticadas, elegantes e com um preço bem camarada, a loja trás para você tudo que há de mais moderno seguindo as melhores tendências em peças íntimas para melhor atender suas clientes além de muita qualidade.
"Elegante, ousada, discreta, sensual, delicada, independente… São muitas as qualidades e estilos capazes de definir a mulher brasileira, atenta a todas as suas escolhas. Ela se reinventa a cada ocasião, nos mínimos detalhes, sempre à procura de soluções sob medida. A rosa+ lingerie foi criada para atender a essas exigências e cuidados, zelando pela intimidade feminina em uma relação de confiança através da qualidade e diferenciação de nossas peças." 
A rosa+ comercializa única e exclusivamente produtos de alta qualidade, são peças diferenciadas e selecionadas a fim de atender os clientes mais exigentes.
A loja virtual foi criada para proporcionar fácil acesso com muita segurança. Possui uma navegação intuitiva e ferramentas que permitem uma visualização perfeita de todos os detalhes das peças.
A fim de facilitar a busca, a rosa+ dividiu as peças nos seguintes estilos: conforto, romance e sensual. Além disso, todos os conjuntos são vendidos separadamente, o que permite uma flexibilidade na escolha do tamanho das peças: sutiãs, calcinhas, camisolas, kits especiais.

A Rosa+ Lingerie enviou uma Camisola decote V liganete + calcinha para mostrar para vocês e deixando minha opinião.
Primeiro sobre a embalagem, vem na caixa personalizada da loja, dentro de um saquinho que serve para deixar sua lingerie guardada na gaveta, o que é bom porque ajuda na melhor conservação da peça. O acabamento como a costura é muito bem feito e caprichado. tecido super macio e leve, ótima para noites mais quentes.
Mais fotos...

Achei linda meninas, amei a qualidade e o conforto da peça, uma modelagem que proporciona ótimo caimento. Aprovadíssimo.
Visitem o site belas e confiram  outros modelos, e aproveitem que como citei acima o preço é super delícia!
http://www.rosamais.com.br/
Acompanhem também no Facebook e fiquem por dentro das novidades, promoções e muitas dicas e novidades: https://www.facebook.com/rosamaislingerie

11 comentários:

  1. Que camisola fofa! Vou passar lá conhecer a loja.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro lingeries e essa realmente estão lindas e sofisticadas! Amei os tons e a tua é super romântica bem do jeitinho que adoro.

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que eu adoro comprar e lingerie, mais especificamente sutiã! Acho que um bom sutiã faz toda a diferença! Linda essa camisola, mas eu prefiro as sem bojo!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que peças lindas! Adorei os conjuntos e essa camisola combinada com a calcinha que você recebeu é um arraso! Adorei!

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca, achei linda essa camisola e liganete é muito confortável, mas é bom usar no período de calor, né?
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/shampoo-powder-sweet-hair-professional-shampoo-em-po/

    ResponderExcluir
  6. Cada peça mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  7. adorei a estampa , super linda!


    Beijinhos, Gabi Bueno ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa mais linda flor! Fiquei apaixonada por essa camisola! Linda linda linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai que linda camisola Luh!! Amei!!

    Bjaum amore,

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ou Luh, tudo bem?
    Achei as peças de muito bom gosto, e muito bonitas também. Essa camisola arrasou, parece realmente ser confortável, além se ser linda. ótima parceria que você fez, parabéns.
    Beijinhos
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir

TOPO

Instagram