Tendência Inverno 2014: New Look anos 50 é uma das grandes tendências da temporada

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em sexta-feira, março 21

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O estilo inspirado no New Look eternizado por Dior aparece em diversas coleções Outono Inverno 2014. Como uma nova versão do antigo estilo que predominou o guarda roupa feminino na década de 1950, os modelos ladylike vão dominar a próxima estação
O New Look foi apresentado pela primeira vez por Christian Dior em 1947, o estilo pregava muita delicadeza e feminilidade nos modelos de saias. Para o Inverno 2014, a Piccadilly fez uma releitura desse estilo em seus calçados, apresentando modelos como scarpins de bico fino e delicado, em cores suaves com texturas miúdas e que trazem uma nova feminilidade, resgatando a leveza e delicadeza no look feminino. 
R$153,00

R$168,00

R$155,00

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Sobre a Piccadilly: A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 58 anos no mercado com uma produção diária de 60 mil calçados, a marca conta hoje com 8 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável. Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 7.000 pontos de vendas. Além disso, já são 29 lojas exclusivas da Piccadilly nos países Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Peru, República Dominicana, Guatemala, Nova Zelândia e Bahrein. Em 2014, a Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

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