C&A lança parceria de moda com o AfroReggae

Tempo de leitura:
em quarta-feira, fevereiro 26

2 comentários
A C&A e o Grupo Cultural AfroReggae fecham parceria com uma coleção de produtos com o selo AR, marca de licenciamento da ONG. Essa aproximação entre ambos aconteceu no ano passado, quando o grupo fez parte da história da C&A durante participação na 2ª edição da campanha da C&A "Poderosas do Brasil", que celebra a brasilidade, resgatando toda a cor, ritmo e emoção intrínsecos à nossa cultura.
 A coleção em parceria com o AfroReggae conta com peças femininas, masculinas e infantis entre camisetas, leggings e tops cropped. A estamparia foi inspirada nas favelas, no carnaval, na folia, no mundo afro e no amor, que são a cara do País.
O principal destaque dessa parceria são os produtos assinados com as palavras de ordem que representam a ideologia do Grupo, terminadas com o símbolo AR. Entre elas estão amAR, dançAR, sonhAR e inspirAR, transformAR. Já a palavra manifesto, enaltece a missão do AfroReggae.

A cartela de cores privilegia cores em neon - última tendência de moda para a temporada, combinados com neutros como preto, branco, off-white e cinza. A modelagem infantil vai do tamanho 4 ao 10.
Essa parceira com o AfroReggae tem um sabor todo especial, aonde a C&A traz informação de moda para seus consumidores de um jeito abusado e reforçando a "Brasilidade", um dos pilares de atuação da marca. 
As peças estarão disponíveis nas araras de todas as lojas da rede, a partir de 27 de fevereiro e os preços variam de R$19,90 - camiseta infantil a R$ 49,90 as leggings.









Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil

Sobre o AfroReggae: O Grupo Cultural AfroReggae já nasceu pensando em oferecer arte e cultura como alternativa de vida para os moradores do Rio de Janeiro. Em 1994, começam as primeiras oficinas de percussão, dança afro e reciclagem de lixo em Vigário Geral que se tornaram referência mundial. Projetos como o Empregabilidade, um dos carros-chefes do Grupo, que acolhe aqueles que abandonam a criminalidade, inserindo ex-detentos no mercado de trabalho, já alcançou 3.000 beneficiados. Nesses vinte anos, o sucesso e comprometimento da ONG atraíram "padrinhos" e admiradores de peso, como Waly Salomão, Caetano Veloso, Regina Casé, Gabriel O Pensador e Herbert de Souza.

2 comentários:

TOPO

Instagram