Nova parceria - Stein Make Up!

Tempo de leitura:
em quarta-feira, dezembro 5

5 comentários
Bom dia girls, há algum tempo eu anunciei aqui, um concurso que a Stein Make Up estava fazendo, para selecionar 5 blogs para serem parceiros da marca,  para participar do concurso o blog tinha que responder á seguinte pergunta: Por que você gostaria de se tornar um Blog Parceiro da STEIN Make Up? A minha resposta foi a seguinte:
"Porque minhas leitoras com certeza vão amar conhecer os lindos produtos de qualidade com lindas cores que a Stein Make Up oferece, aumentando assim a qualidade de informações dos posts do meu blog'. http://www.sempre-belas.blogspot.com

E o Sempre foi um dos cinco blogs selecionados!
Agora vou apresentar a Stein Make Up para voces.
Uma marca construída sob o olhar experiente da moda e da beleza.
A Stein Make Up é uma empresa voltada ao segmento de cosméticos faciais e está ligada diretamente a Dilson Stein, um dos maiores Scouters de Modelos do mundo. Na lista de personalidades que descobriu e ajudou a formar, estão ninguém menos que as top Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini e Luise Altenhofen.
Acompanhando a evolução e as tendências mundiais de maquiagens atualmente, a Stein Make Up é composta por mais de 100 itens e um display exclusivo de maquiagens , que são adequados ao clima e ao jeito brasileiro de ser. São produzidos com ativos de última geração, cujos seus benefícios vão ao encontro das necessidades do consumidor moderno e exigente.
Revele a diva que existe em você.

Acesse o site: http://www.steinmakeup.com.br/index.php e acompanhe a Stein Make Up pelo facebook: https://www.facebook.com/STEINMakeUp.
Alguns produtos da marca:


As embalagens são lindas né belinhas.
Recebi três produtos da marca e logo trarei a resenha para voces acompanharem as tendências e novidades da marca para voces.
Obrigada Stein Make Up pela oportunidade!
Beijos!!!

5 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, adorei a novidade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria, os produtos Stein Makeup são maravilhosos... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Luh! Você merece...Super produtos!Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas e parecem maravilhosas!

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram