Olá belinhas!
O que voces acham de deixar suas bochechas com aparência saudável e maquiada 24 horas por dia durante dois anos?
Agora também é possível fazer uma maquiagem definitiva nelas juntamente com as sobrancelhas e lábios.
A maquiagem definitiva é uma técnica de micro pigmentação feita na segunda camada da pele, a derme. O procedimento ajuda a corrigir imperfeições de maneira suave, possibilitando realçar a beleza e garantindo praticidade no dia-a-dia.
Uma técnica muito procurada e aceita pelo público feminino quando o assunto são as sobrancelhas., onde o trabalho de fio a fio, imitando ‘pelinhos’ é tão natural que se torna difícil para a própria cliente distinguir qual é o pelo dos fios criados pela maquiagem definitiva”, explica a micro pigmentadora Vanessa Silveira, mestra em Micropigmentação Fio a Fio 3D, formada pela Long time Liner - Contore Make Up, em Munique, Alemanha.
A micro pigmentação fio a fio 3D consiste na aplicação de pigmentos inorgânicos e hipoalérgicos, que visam definir os traços e os contornos. “É utilizada para maquiar contornos e pode corrigir falhas e cicatrizes”, afirma a especialista. E a novidade que o Instituto Vanessa Silveira esta trazendo para o mercado de beleza Brasileiro é que a técnica pode ser aplicada nas maçãs do rosto para garantir um ar mais saudável, o famoso BLUSH. “A técnica de micropigmentação de blush consiste em dar destaque às bochechas, deixando-as mais rosado”, comenta Vanessa.
De acordo com a especialista, antes de executar o procedimento, é necessário uma avaliação do tom de pele e formato do rosto da paciente. “A pigmentação pode ter um tom mais rosado ou alaranjado dependendo da cor da pele”, diz Vanessa. E qualquer pessoa pode apostar nessa técnica, inclusive, quem tem pele negra. “É uma alternativa perfeita para quem busca estar sempre maquiada, mas vive na correria.
A técnica confere um sombreado discreto à pele e deixa o ar bem mais saudável, dispensando o uso de blush”, garante a especialista.
Para realiza-la, é utilizado um aparelho chamado demógrafo com agulhas específicas em suas extremidades (todos os materiais são descartáveis e dispensados na presença do cliente) onde é injetado o pigmento na epiderme. O efeito dura até três anos, mas o ideal é realizar retoque anual. Não há perigo de ficar azulado, avermelhado, esverdeado, cinza ou lilás. O procedimento é indolor e dura cerca de 1 hora para pigmentar as duas bochechas. Na semana em que foi feito, a pessoa não de se expor ao sol, mar ou vapor de sauna.
CARAMBA! Amei a ideia, muito bom...
ResponderExcluirVem ver meu post novo, deixe um comentário com sua opinião
The Vice Palette Urban Decay http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/11/the-vice-palette-urban-decay.html
Beijos
eu nao sou fã das makes definitivas!! mas para quem gosta e valido né!!
ResponderExcluirte espero no meu cantinho para uma visita
poderosasgg.blogspot.com.br
bjkas
hummm sou contra a make definitiva, já vi várias pessoas que se arrependeram amargamente de ter feito.
ResponderExcluirhttp://anitamakingof.blogspot.com.br/
Não gosto de make definitiva. É tão legal experimentar cores novas, marcas. E tem horas que quero ficar de cara limpa.
ResponderExcluirBjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Sei lá, nem sei se faria... mas parece legal!
ResponderExcluirhttp://www.desombrapink.blogspot.com.br/2012/11/esmalte-de-hoje-quinta-contagem.html
Bjus
Onde faço em Belo Horizonte?
ResponderExcluirOnde faço em Belo Horizonte?
ResponderExcluir