Werner Calçados - coleção primavera- verão 2010/2011

Tempo de leitura:
em quinta-feira, outubro 14

3 comentários
  Olá meus amores tudo bem com vocês? Hoje navegando pela net achei  os calçados da coleção primavera - verão 2010/2011 da Werner.
A nova coleção primavera-verão 2010/2011 da Werner mostra uma mulher envolvida em um contexto urbano dinâmico para uma moda cheia de vitalidade, bonita, charmosa e que a valorize em todos os contextos fashion. Assim, os sapatos assumem designs diferenciados, elegantes, versáteis e chics. As cores variam entre tons de amarelo, verde, pink, nude, laranja, azul e vão de encontro aos terrosos e pastéis, percorrendo as nuances suaves, partindo do creme e indo em direção a personificação dos taupes aos marrons.
 Para evidenciar a sua singularidade a Werner explora materiais nobres e naturais como a madeira, a palha, a cortiça, ainda em tranças de couro ou ráfia, em efeitos com flores, as correntes de metal, as pérolas, as transparências, os vazados e as possibilidades do jeans. Os couros em destaque são a nobre camurça, o primoroso nobuck, o delicado e belo soft pelle, além do resistente atanado e do trucon, com aspecto de madeira, que combina muito com a tendência rústica da estação. Em temos de estampas vencem as de cobras silvestres, as magníficas pytons, os crocos e as arraias.










 Gostaram belinhas?
 beijos.
Visitem o site e vejam mais modelos e onde comprar.
http://www.wernercalcados.com.br/
Fotos: publicação.


3 comentários:

  1. Amei esse azul!
    lindooo!

    bjinhooo!
    roberthamendeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai ai tentação! Werner é uma marca ótima, qualidade indescritível! Pena que aqui em Curitiba não existam muitos lugares que vendem... :(

    ResponderExcluir
  3. OIe!!!

    menina são todos lindos!!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram